Para otimizar os resultados de qualquer intervenção da Cirurgia Plástica, a área da Estética pode intervir com tratamentos e intervenções complementares antes e após a cirurgia plástica.

Além de preparar o organismo para que os procedimentos ocorram sem percalços, a realização de tratamentos estéticos pode contribuir para recuperações mais rápidas e resultados mais duradouros.

De salientar que todos os procedimentos são acompanhados de aconselhamento personalizado, e adequado à rotina de cada indivíduo, em termos de hábitos de vida saudável e rotinas alimentares. Uma verdadeira reeducação alimentar porque a nossa prioridade é o seu bem-estar e autoestima.

Aconselhe-se com os nossos profissionais. Peça a sua avaliação e saiba tudo o que podemos fazer por si.

TRATAMENTOS FACIAIS

PRÉ-OPERATÓRIO

Uma pele limpa e saudável fica mais recetiva aos tratamentos a aplicar, recupera mais rapidamente e permite que os resultados sejam mais duradouros. Estas são alguns dos tratamentos que podem ajudá-la/o na obtenção dos resultados que pretende.

– Microcorrentes
– Peelings (no máx. 1 mês antes)
– Corrente Russa
– Limpeza de Pele (15 dias antes)
– Massagens
– Iontoforese
– Revitalização / Hidratação
– Shiatsu
– Cromoterapia
– Musicoterapia
– Digito-puntura

MAMA

Os tratamentos pré-operatórios pretendem melhorar a circulação e a hidratação da pele nas zonas a serem intervencionadas. No pós-operatório é possível com vários tratamentos melhorar a circulação areolar, diminuir o edema, prevenir o encapsulamento e ajudar à cicatrização.

PRÉ-OPERATÓRIO

Esfoliação, Hidratação, Máscaras, Relaxamentos, Drenagem Linfática Manual

PÓS-OPERATÓRIO

Nas primeiras 48 horas, a crioterapia em redor da zona operada ajuda à redução do edema. Após as primeiras 48hrs, podem ser sugeridas terapias como a termoterapia, a drenagem linfática manual, massagens para melhorar os movimentos dos membros superiores.

LIPOASPIRAÇÃO

Os tratamentos estéticos no pré-operatório da lipoaspiração pretendem melhorar a elasticidade e a hidratação da pele para prevenir fibroses e retrações. Na fase após a lipoaspiração, a recuperação pode ser complementada com diversas terapias ou tratamentos para acelerar o processo e melhorar o resultado final.

PRÉ-OPERATÓRIO

Esfoliação, Hidratação, Máscaras, Drenagem Linfática Manual, Corrente Russa, Vacuoterapia

PÓS-OPERATÓRIO

Nas primeiras 48 horas, a crioterapia em redor da zona operada ajuda à redução do edema. Após as primeiras 48hrs, podem ser sugeridas terapias como a termoterapia, a drenagem linfática manual, massagens.

ABDOMINOPLASTIA

No pré-operatório de uma abdominoplastia pode ser relevante para o seu bem-estar e recuperação melhorar a circulação periumbilical, manter a pele hidratada, diminuir a espessura do retalho (sobreposição de pele e tecidos para fecho das incisões realizadas durante a cirurgia), aumentar a circulação para diminuir a probabilidade de trombos. A redução de gordura localizada também facilita todo o processo cirúrgico e de recuperação.

Por outro lado, após a abdominoplastia é importante diminuir a quantidade de líquido drenado e melhorar a reabsorção linfática pelas vias laterais, diminuir a probabilidade da formação de trombos, edema e hematomas. Existem várias terapias e tratamentos para tratar e/ou evitar retrações e/ou aderências, assim como facilitar a cicatrização e promover a hidratação da pele.

PRÉ-OPERATÓRIO

Esfoliação, Hidratação, Fango, Endermologia, Drenagem Linfática Manual, Corrente Russa, Vacuoterapia, diversos tratamentos lipolíticos.

PÓS-OPERATÓRIO

Nas primeiras 48 horas, a crioterapia em redor da zona operada ajuda à redução do edema. Após as primeiras 48hrs, podem ser sugeridas terapias como a termoterapia, massagens, microcorrentes.